domingo, 22 de maio de 2011

Do site de LUIS NASSIF: A sexualidade na TV brasileira


Por Cristovao

Gente,
Não sou moralista e nem puritano (muito pelo contrário!), mas me assustei essa noite, ao passar pela sala, no momento em que minha filha de 13 anos, assistia a um quadro do "Legendários", na Record, que falava sobre "posições sexuais", "fuc-fuc", "frango assado"... Perguntei à minha filha qual era a classificação indicativa do programa e ela me respondeu: 12 anos! Minha esposa chegou à sala ao mesmo tempo que eu, ficando também chocada com a forma chula em que os termos e os temas desfilavam na tela.

Agora eu pergunto a vocês: eu parei no tempo ou a tv brasileira perdeu as estribeiras? Acho que educação sexual é extremamente importante, principalmente nos dias de hoje! Mas banalizar o assunto dessa maneira, em um programa de grande aceitação entre jovens e adolescentes?

Gostaria, sinceramente, de conhecer a opinião dos senhores sobre o assunto!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...