segunda-feira, 14 de maio de 2007

QUER FESTA?

Tuparetama receberá Os Nonatos no próximo dia 18 com um show acústico no Clube e Pousada do Vale à partir das 22:00hs. Adquira seu ingresso, forme sua caravana e venha cantar/dançar com a dupla. Os jovens poetas/repentistas/compositores vêm renovando com novos ares, boa poesia e um romantismo quase brega (influência do sertanejo do sudeste?) o repente e as canções populares do nordeste. Informações sobre o show pelo telefone : (87) 3828-1059 com Graça Souza ou Lima Junior.

Uma amostra das letras dos Nonatos, ASTRONAUTA, grande sucesso da dupla:
Eu como astronauta visitei planetas
transpus os limites do céu multicor,
viajei a bordo dos meus pensamentos,
fiz do coração um disco voador,
em meio às galáxias do mundo universo,
encontrei em Marte a musa do amor.

Seu nome possui sinônimo de água,
mas ela parece ser mesmo é de Marte,
madeixas da noite, estéticas de estrela,
beleza que igual não tem em outra parte.

Eu estou em órbita entre a Terra e Júpiter,
vigiando os astros que seguem seu passos,
no céu de sua boca meus lábios decolam,
e a nuvem de beijo encobre os espaços,
e essa massa cósmica que envolve os planetas,
constituem os elos dos nossos abraços.

Seu nome possui sinônimo de água,
mas ela parece ser mesmo é de Marte,
Madeixas da noite estéticas de estrela,
beleza que igual não tem em outra parte.

Na mitologia Marte é o deus guerra,
Mas ela é a deusa da minha paixão,
seu rosto tem traços da face da lua,
seus olhos tem brilho de constelação,
e ela como a nave Discovery já fez,
uma aterrissagem no meu coração.

OUTRA DICA DECENTE:

Excelente grupo de forró pé-de-serra, com formação de jovens músicos de Arcoverde, Os Pariceiros vai fazer forró na Casa da Rabeca do mestre Salustiano em Olinda próximo dia 18 junto com o Coco Raízes de Arcoverde. Vamos todo mundo pra lá... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...