quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Piauiense é primeiro no Enem e pessoas do Sul e Sudeste ficam revoltadas




Era só o que faltava! Estudante é criticado porque se esforçou. De forma inédita, o estudante piauiense Vítor Melo Rebêlo (foto), de apenas 18 anos, tirou a maior nota do Enem em matemática. O garoto fechou a prova e alcançou 1.008,3 pontos. É o campeão do Brasil, portanto. Questionado sobre como conseguiu tal feito, ele respondeu: "É só estudo mesmo". 

Estranhamente, no entanto, centenas de internautas se revoltaram e passaram a atacar Vítor, a maioria de pessoas do Sul e Sudeste. "É fraude", dizem uns. É enrolada do PT, esbravejam outros. E há até os que afirmam que isso não tem cabimento pois no Nordeste só tem gente feia e burra. Esse bando de fascistas precisa cair na real e deixar de resmungos, na verdade, inveja pura. E devem é seguir o exemplo de Vítor e estudar. 

Muitos dos comentários que fazem estão com erros grosseiros de português. O garoto obteve sucesso porque estudou muito e é inteligente. Além disso, contou com o privilégio (coisa que a maioria dos brasileiros não tem) de estudar em uma escola particular muito bem aparelhada. Quem se ilude com o contrário é porque é um fora de tempo mesmo. Leia mais AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...