segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PONTOS DE CULTURA DO PAJEÚ E MOXOTÓ SE REUNIRÃO EM FLORESTA

Os cinco Pontos de Cultura do Sertão do Moxotó e do Sertão do Pajeú estarão presentes em Floresta, nos dias 20 e 21 de novembro para participar de um encontro que visa à integração dessas entidades e traçar metas para sua sustentabilidade. O encontro acontecerá na Gere de Floresta, e fará parte da programação do Festival Pernambuco Nação Cultural Sertão do São Francisco.

Na programação do Festival – que acontece entre os dias 16 e 22 – além de cortejos e debates relacionados ao tema, o público será brindado com shows de Flávio José, Jorge Aragão, José Augusto, e programação de Artes Cênicas e um Fórum Regional de Cultura.

No ENCONTRO DOS PONTOS DE CULTURA, as entidades que marcarão presença são: Matriz Cultural Quilombola em Interações Contemporâneas, do Sertão do Pajeú; Perpetuação Cultural das Artes Santeiras do Ibimirim, do Sertão do Moxotó; Dançando nas Alturas, de Tuparetama, do Sertão de Pajeú; Orquestra Sertão, de Arcoverde, no sertão de Moxotó; Oficina de Criação Aprender Fazendo e Formar Informando, do Centro Dramático Pajeú de Serra Talhada e Cabras de Lampião, também de Serra Talhada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...