terça-feira, 22 de junho de 2010

CATÁLOGO DO TEATRO PARA A INFÂNCIA E JUVENTUDE EM PERNAMBUCO

O JORNALISTA LEIDSON FERRAZ (foto) ESTÁ COLETANDO MATERIAL E INFORMAÇÕES PARA A CRIAÇÃO DO CATÁLOGO DO TEATRO PARA A INFÂNCIA E JUVENTUDE EM PERNAMBUCO (2000-2010):

"Olá! Se você participou de algum espetáculo (seja profissional ou amador/estudantil) voltado para o público infanto juvenil, colabore com informações e fotos para registro da nossa história. Hoje faço parte do Núcleo SESCPE de Teatro Para a Infância e Juventude e, numa ideia de José Manoel, estamos preparando um Catálogo para ser lançado no próximo ano, com registro de toda a produção de teatro infanto juvenil de 2000 a 2010 em Pernambuco (as que cumpriram temporada e até mesmo aquelas que só fizeram uma única apresentação para o púbico em geral ou para escolas).

Peço que me mande o questionário abaixo preenchido de cada peça que fez para crianças, além das melhores fotos (em resolução 300dpi, tamanho 10x15, com o nome do fotógrafo e identificação dos artistas em cena). Se não tiver, indique os contatos da produção ou direção para que eu possa entrar em contato. Fico aguardando. E se puder divulgar a outros artistas, agradeço. Felizmente muita gente já contribuiu com dados/imagens. Obrigado aos que já participaram.

Nome do espetáculo:
Ano de estreia:
Realização:
Cidade de origem:
Cidades visitadas (inclusive de outros estados):
Ficha Técnica (somente criadores):
- Texto:
- Direção:
- Trilha sonora (se original):
- Coreografias:
- Plano de luz:
- Cenários:
- Adereços:
- Figurinos:
- Maquiagem:
- Elenco original:
- Intérpretes substitutos:
Prêmios recebidos:
E-mails de contato:
-
Mais informações com : Leidson Ferraz - (81) 9292 1316 / 3222 0025.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...