quinta-feira, 15 de março de 2007

CHICLETE


Sabe essas músicas de gosto duvidoso que abundam nas rádios e nos cds piratas vendidos aí na esquina da sua casa? Sempre tem uma ou outra que a gente não consegue bloquear e daí colam no nosso ouvido, grudam na mente, de repente nos surpreendemos cantando a música no banheiro, durante o banho! Foi o que aconteceu comigo ontem e hoje. Sei lá... acho que a letra caiu como luva na minha triste realidade sentimental...

Já tomei porres por você
já virei noites pensando em você
já dormi abraçado com uma foto sua
beijando e pedindo pra sonhar com você.

Quem disse que o homem
tem seu jeito de amar diferente da mulher
pode até se enganar.
O coração da gente fica dominado
tudo se transforma
o importante é amar

Já chorei noites por você
já virei noites pensando em você
já dormi abraçado com uma foto sua
beijando e pedindo pra sonhar com você.

Quem disse que a mulher tem seu jeito de amar
diferente do homem
pode até se enganar.
Eu sei que quando rola sentimento
tudo se transforma o importante é amar.

Já tomei porres por você
já virei noites pensando em você
já passei o dia inteiro alugando minhas amigas
só falando em você...

Composição: Rita de Cássia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...