sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CORAÇÃO DE MÃE NÃO SE ENGANA


Por Dah Vini

Vinicius- Alô! Marcus? É Vinicius! Tô em Timbaúba!
Marcus- Oi, Vinicius! É Marcus.
Vinicius- Marcus, Minha mãe está aí?
Marcus- Sua mãe está aqui, quer falar com ela?
Vinicius- Quero, Marcus. Obrigado!
Mãe - Ele disse: quero Marcus. Ele quer falar com você, Marcus!
Vinicius- Não Mãe! Ele passou rápido o telefone. É com a senhora mesma.
Marcus- Não, D.Margarida! Ele disse que é com a senhora mesma.
Vinicius- Ai, meu Deus! Bicho leso da gôta! Esse cara é gay, só pode!
D. Margarida- Que cara, meu filho? É mamãe falando. Marcus me deu o telefone.
Vinicius- Sou eu, Mainha! Vinicius.
D. Margarida- Você é gay?
Vinicius- Não mãe!
Mãe - Meu filho! Não minta prá mim! Eu ouvi você dizendo que era gay. Marcus fala aqui com ele! Ele deve estar sem coragem de me dizer a verdade. Talvez com você ele fale.
Marcus- Vinicius. É Marcus! Pode falar a verdade pra mim. Somos como irmãos e eu te aceito de qualquer jeito, cara.
Vinicius- Eu não disse que eu era gay! Mainha entendeu tudo errado. Eu disse que você era gay.
Marcus- D. Margarida! Não quero mais falar com seu filho, tome. Ele tá dizendo que eu é que sou gay, né fogo? A gente quer ajudar e...
D. Margarida- Alô, filho? Páre com isso.
Vinicius- Mãe! Preste atenção! Ninguém é gay! Esqueça isso! Tá tudo errado!
D. Margarida- Não. Não está nada errado! Não me incomodo que você seja gay. Eu serei sua mãe de qualquer jeito, eu te amo, filho!
Vinicius- Mãe! Pare e ouça! Deixe eu explicar.
D. Margarida- Não precisa explicar, filho! Eu sempre soube.
Vinicius- Soube o quê, mãe? EU GOSTO É DE MULHER!
D. Margarida- Eu sei, filho! Você sempre ficava brincando com as meninas na escola. Desde pequeno que você é assim.
Vinicius- Mãe! Você não sabe de nada!
D. Margarida- Sei, filho! Sempre soube. Sempre soube de tudo, mas lhe respeitei e achei que essa hora um dia ia chegar.
Vinicius- Que hora?  Mãe! Por favor...Mãe, calma. Vê só...Droga! Caiu a ligação! ODEIOOOOO A TIM!
*
Marcus- Alô! Rodrigo? É Marcus!
Rodrigo- Diz aí, brother!
Marcus- Rapá! Tu não sabes da maior!
Rodrigo- Diz aí! O que rola?
Marcus- É uma bomba sobre Vinicius.
Rodrigo- Aí dentro! O que houve com ele? Acabou o namoro?
Marcus- Pior!
Rodrigo- Pior como? Ela acabou?
Marcus- Pior!
Rodrigo- Foi pro Alto do Jorge achando que estava em Porto de Galinhas?
Marcus- Ahahahah Pior!
Rodrigo- Transou com uma novinha e ela está grávida de tri gêmeos, a avó da nêga disse que criava o bebê, assim, ela podia ter mais 5?
Marcus- Pow! Ahahahaha Pior.
Rodrigo- Ele bateu em D. Margarida? Ele roubou um cell e disse que era cleptomaníaco? Ele se casou com Zyca e pegou Chicoguñya?  Sei não, cara.  Diz aí!
Marcus- Ahahahah.  Eu admiro Vinicius pra burro! Ele assumiu pra mãe dele que é gay!
Rodrigo- Gay? Vinicius é gay?
Marcus- A mãe dele disse quesempre soube. Ele brincava de boneca e tal...ahahah
Rodrigo – Ôxe! E coração de mãe não se engana, né?

[]
Dah Vini
Natural de Recife-PE, é
Professor/ Agitador Cultural/ Artista Plástico


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...